Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

A Verdadeira História Da Cinderela

Após ter feito todas as donzelas do reino experimentarem o sapato de cristal deixado no palácio por Cinderela, o príncipe finalmente encontrou a mulher que era a dona do sapato e por quem ele havia se apaixonado, Cinderela.
Para comunicar aos súditos que havia encontrado o amor de sua vida, o príncipe resolveu marcar um novo baile - 1semana depois daquele no qual havia conhecido Cinderela- para apresentar sua amada à sociedade.

Cinderela fica muito feliz com a idéia e se enche de alegria. Passa a semana toda com um único pensamento, o baile.
E passa segunda, terça, quarta... enquanto isso,ela como toda donzela da época está indecisa sobre qual vestido usará no baile. Finalmente decide usar um vestido todo branco que pertencia á sua mãe, era um dos vestido mais belos que ela havia já usado.
Com medo de sujar o vestido, Cinderela decide passar os dois dias restantes para o baile trancada em seu quarto. Passa quinta, passa sexta e finalmente chega o sábado, o grande dia.
Cinderela acorda toda feliz e sorridente e vê algo estranho em sua cama: uma mancha vermelha... Ela olha para o vestido branco e se desespera! O vestido tb têm uma mancha vermelha! Cinderela, como todas as mulheres 1 vez por mês, havia acordado "naqueles dias".
Ela começa a chorar e se desesperar. Como faria agora para ir ao baile ? Seu melhor vestido tinha se manchado e a cada vez que ela chorava, o estrago piorava. Cinderela chama pela sua fada-madrinha várias vezes, mas ela não responde. Enquanto isso, a horas passavam...
9 horas, 10 horas, 2 da tarde, 5 da tarde, 6 , 7 , 8 HORAS - a hora do baile. Toda a nobreza chegava ao castelo para o baile em homenagem a Cinderela e nada dela! O príncipe preocupado fica a todo minuto perguntando aonde está a amada. A essa mesma hora, Cinderela ainda está em casa chorando desesperadamente por causa de seu vestido manchado e clamando por sua fada:
-Fada! Minha fada! Por favor apareça ! Aonde está vc ? Aonde está você !!!???
Nisso, finalmente a fada aparece:
-Que que hein garota ? Tá me enchendo o saco agora pra quê? Já não te fiz um favorzão semana passada ? Ainda tá querendo me alugar mais ? Isso que dá, a gente estende a mão e elas já querem o braço!
-Por favor minha fada! O baile já começou e eu estou ainda aqui! Meu lindo vestido branco, veja! Está completamente vermelho de sangue!
-Quem é que vc matou ?
-Não é nada disso! É que eu...eu...eu...
-Eu o quê cacete !?
-Estou naqueles dias!
-Ah tá! Por que não disse logo!?
Então a fada pegou sua varinha mágica, estendeu a mão de Cinderela e "PLIM!" deu para Cinderela um absorvente, e foi assim que se inventou o OB...
-Como é que eu uso isso ??
-Simples, vc pega aqui, puxa ali, enfia aqui e seu problema se resolve
-Puxa, que negócio booommmm.... esse...
E a fada com sua varinha restaurou o vestido de Cinderela, tornando-o branco novamente.
-Puxa fada, muito obrigada mesmo! Não sei oq seria de mim sem vc!
-Tá já sei! Agora anda pq já são 23:45
Nesse momento, Cinderela sobe num cavalo e quando está quase pronta para partir para o castelo, a fada vem correndo tentar falar com ela:
-Cinderela! Tem uma coisa que vc precisa saber
-O que que é ? Tô vazando !
-Vc tem q retornar antes da meia-noite!
-Pqp fada! Já são dez pra meia-noite !
-Eu sei Cinderela, mas vc tem q retornar pq...
-Fui !
-Cinderela...!!!

E Cinderela vai voando que nem um Indycar em Fontana em direção ao castelo para encontrar seu amado no baile...
Cinco para meia-noite, Cinderela finalmente chega ao castelo, sobe correndo as escadas e chega ao salão principal. Todos olham e admiram sua beleza e tb seu atraso Ela se aproxima do príncipe:
-Meu amor, me perdoe por esse atraso...
-Não diga nada meu amor, vamos aproveitar o baile até o sol raiar...
-Querido, será q vc poderia guardar sua espada ? Ela está raspando na minha perna.
-Mas eu deixei minha espada no quarto!
-Ah sim...
Derepente; ouve-se as badaladas do relógio! Já era meia-noite e Cinderela lembrou-se que tinha que retornar a sua casa de acordo com o que a fada disse.
-Meu amado, tenho que ir
-Não se vá por favor
-Mas eu tenho que ir
-Não se vá !
-Mas eu...
-Então vá !
Cinderela novamente aciona seu controle de largada da Renault e sai em disparada do castelo. Ela já está se aproximando das escadarias quando se houve a 12ª badalada do relógio! "Tóim!"
Cinderela cai morta no chão em pedaços... O OB tinha virado abóbora.


Quase chorei aqui mano .. e pensar que fui enganado na minha infância ..
AUshaushASUAhsuaSHAushaUHSA

2 comentários:

BlogBlogs.Com.Br